Thursday, September 21, 2006
Trabalhos da Facul...

Olássss.... tudo isso pq nem chegou a época braba da Semana de Provas !
O calendário na facul tá enrolado e esses professores atrasados ficam colocando
trabalhos prá gente fazer, daqueles bem f.d.p, com no mínimo 52 páginas e a maledita conclusãoo pessoal-finalll , grrrrrrrr....
Prefiro prova com certeza, pq assim não há tatu que aguente... heheheheheeh....
Gente, prá ajudar dei-lhe uma topada , assim de bica no dedo do pé, naqueles cantinhos da parede, afff... tô que tô... com o dedo todo roxo, xinguei até a 5a geração.... hauhahuauhaua
Mas nem pense que vou perder academia, pq tô muito contente, meu corpo nem ficou dolorido
e isso é um ótimo sinal.
Ontem não teve VP, deu uma chuvarada aqui nessa região e a Orientadora ficou com carro quebrado na estrada, que durezaaa... então nem sei o que deu essa semana, mas fico já contando com os 400 grs que eliminei.
Deixa eu voltar pro trabalho, prás matérias que tenho prá estudar pq o tempo é curto essa semana. Amanhã pelo jeito tem post coletivo das meninas e eu aproveito prá postar o da semana anterior e o tema novo.
Prá terminar....

Recebi por e-mail uma oração dos stressados que vem bem a calhar nesse momento.
Beijokas,

ORAÇÃO DOS ESTRESSADOS - Luís Fernando Veríssimo

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho: 12% na segunda-feira, 23%, na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.

E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para 'aquele lugar'...

 
posted by JuJu at 4:34 AM | Permalink |


0 Comments: