Monday, September 04, 2006
Setembro...

" Quando entrar setembro e a boa nova entrar nos campos..."

Pois é, e que venha Setembro.
Inicia a primavera, a cidade fica tão bonita.
Um novo mês que aqui em Soroc. iniciou com chuva já prá abençoar, limpar e zerar tudo !
Esquecer os obstáculos e provações do mês passado,as doenças... a cara feia !
Estou muito animada e cada vez mais confiante e segura com minhareeducação e emagrecimento.
Tô consciente com o peso que desejo eliminar até dezembro.Estou calma. esse novo ritmo já faz parte da minha vida, já incorporei ao meu dia-dia.
Sobre minha lista de lugares, infelizmente não acrescentei nenhum novo.
Fim de semana poderia ter sido bem melhor com mais exercícios, masrecebi visitas então ficou um pouco complicado.
Mas tb andei muitooo no supermercado prá compensar e deixei o carro ládo outro lado de onde costumo deixar sempre.
Também percorri a feira de domingo, umas 3x... O que me consolou um pouco.
A ergométrica ficou lá encostadinha, não peguei, mas lavei e passeimuita roupa, limpei quintal, casa e ainda lavei a caminhonete do maridohahahaha... baixou a Amélia!ê,Ê !
Acho que compensei né ?
Ahhhh..... tô aqui ouvindo o DVD lindooo que ganhei do maridão.


Jorge Vercilo - Ao Vivo... ai eu ameiiiiiii...Musiquinha bemmm Djavan, romântica...
faz bem pro coração e prá começar essasegunda braba, que nem vai ser tão braba, pq a semana vai até quarta mesmo né ?Quem gostar de MPB e for romântica, escute viu... vale a pena !

... pode me abraçar sem medo... pode encostar tua mão na minhaaaaaaaa...
ai tudo de bom !!!!

R-A-D-I-C-A-L-I-Z-E-I !!!

Cansei de ser loira, cansei desse estilo raposinha (cabelo com luzes horríveis, queimadas..báhh !!!)
Comprei logo um Castanho Escuro e tratei de deixar meu cabelo na cor "natural"!Ahhh, eu aprovei, maridão aprovou ! Então, fechou !!!Sabe quando vc não suporta

nem olhar direito pro cabelo, escovar e cair tufos loiros "queimados" , olhar no espelho e fazer GRRRR !!!!Pois é eu tava assim !
Deu um plus a mais, fez bem ! Tô feliz !
Deixa eu deixar toda essa felicidade de lado e encarar e mesa que prá variar tá cheia !

Òtima segunda a todos !
 
posted by JuJu at 5:18 AM | Permalink |


1 Comments:


  • At 7:40 PM, Blogger Bi

    Isso, Linda!
    Radicalizar; ficar lindona; se curtir...Precisamos disso.
    Bjs de boa semana,
    Bine