Thursday, September 14, 2006
NASCEU LEONARDO !!!! QUE ALEGRIA !!!
Gente, olha só que coisa mais fofa, mais linda e mais abençoada no colo dessa titia corujona !!!!
A titia aqui tá que não se aguenta de felicidade ! hahahah, sou tia !
É engraçado, ainda não acostumei, pois Léo é o meu 1o sobrinho.
Que Deus o abençoe, o ilumine, lhe dê muita saúde, prá encher nossa casa de alegria!!!
Nasceu com 3.900 kg e 51 cm, cabeluuudooo, peludooo... e titio Jr já fez foto... hahahaha...
Tô feliz !!! Beijocas...
 
posted by JuJu at 4:11 AM | Permalink |


5 Comments:


  • At 10:21 AM, Anonymous Anonymous

    Lindo mesmo, parabéns titia!
    Bjs,
    Tathy

     
  • At 5:52 PM, Anonymous Anonymous

    Que delícia, Juju, e ele é lindão mesmo. Eu acho uma delícia ser tia, amo minhas sobrinhas demais da conta. Curta mesmo e bastante. Beijo.

     
  • At 7:23 PM, Blogger Bi

    Que fofo!
    Deus abençoe.
    Bjinho,
    Bine

     
  • At 5:38 AM, Anonymous Anonymous

    Linndo demais!
    Já faz alguns meses minha cunhada teve gemeos, um menino (Gustavo) e uma menina (Tainá)...
    Fica com Deus!
    Muiiiiiita saúde e paz para vc e os seus!
    Bjs
    Neidinha
    neidefbg.zip.net

     
  • At 6:14 AM, Anonymous Anonymous

    Oies!!!
    Seu sobrinho é lindo!!!
    1o???ihhhhhh eu tenho 6 sobrinhas, 2 sobrinhos, e 1 sobrinha neta, pois é, minha sobrinha mais velha já tem uma filhinha. Fora os filhos dos amigos.kkkkk
    Você vai ver o quanto é gostoso ter sobrinhos. Só espero que vc não queira deixar de ter filhos.kkkk pela experiencia...kkkk
    Brincadeira, é muito gostoso mesmo, eu curti cada um dos meus.
    Mesmo por que duas, foi eu quem criei... então sou mãe por tabela.eheheh
    Que o "PAI CELESTIAL" abençoe e ilumine muito essa criança e lhe dê muita vida, saúde, esperança e força, para crescer lindo e dando sempre alegrias a você e sua familia!!!!
    Parabéns!!!
    E birgadinha pela força viu amiga, é muito importante pra mim, saber que posso contar sempre com amigas como você!
    Tenha você também um excelente fim de semana!!!!
    Beijinhos lights com carinho.