Monday, September 25, 2006
Menos Carboidratos
Olá meninada bonita, hoje resolvi começar a semana de dieta de um outro jeito.
Resolvi cortar um pouco os carboidratos, sei lá, sabe quando a dieta emperra ???
O primeiro passo foi entrar na academia, o que por sinal tô adorando e já comecei a sentir
os primeiros sinais.
Fui dar uma geral na casa ontem e nem fiquei com o corpo dolorido, fiquei contente.
E coloquei muita coisa em ordem, sem a velha preguiça. Oba !!!

Sobre os carboidratos, não vou eliminar de vez, mais vou reduzir as quantidades.
O arroz pelo menos ao invés das 4 CS, vou prá 2CS , sei que aguento bem.
Pão essa semana não comerei, apenas 2 bolachas de água e sal pela manhã.
Ahhh refri light tb, só nos finais de semana, tô me dando muita moleza, vamos ver o que
a balança me indica !!!

Estou me preparando psicologicamente, pro meu desafio próprio de frequentar a academia
a semana toda ! Ainda não estou fazendo aulas, tô me adaptando aos aparelhos e mandando
ver na esteira.

[Pechincha]: tem uma feira aqui na cidade chamada Feira da Barganha, que vende, troca, todo tipo de bugigangas que imaginarem. E não é que encontrei bicicletas usadas, até por R$ 50,00... então se eu eliminar mais 1 kilinho até o feriado, esse será meu presentinho do Dia das Crianças. Ah, bicicleta nova tá muitooo caro !!!! Ehehehehehe.... sim sou pão dura mesmo !
Ainda mais me conhecendo, depois fica lá encostada no quintal e eu só gastando dinheiro.
Ahh, tenho só pesquisado as ciclovias da cidade e acho que será um bom exercícios pros finais de semana, ainda mais com o calorão chegando aí !

Afff... não aguento mais essa estagnada no peso !
Eu nem considero um platô pq tô muitooo no início ainda.

" A partir de HOJE,
adote um novo estilo de vida.
Muitas vezes,
as pessoas preocupam-se em
conseguir grandes realizações,
mas se esquecem de observar
que a vida é feita de pequenas coisas.
Por isso, se houver algo
em suas atitudes ou palavras
que desagrade os demais, mude!
Nunca despreze as pequenas coisas da vida,
pois, a partir delas, serão realizadas grandes obras. "


 
posted by JuJu at 5:46 AM | Permalink |


1 Comments:


  • At 6:49 AM, Anonymous Anonymous

    Linda, com certeza os resultados virão e separa aí os R$ 50,00 da bike pq. com ginástica todos os dias vc vai eliminar esse 1 kg sim.
    Bjs,
    Tathy