Tuesday, September 05, 2006
E viva a preguiça !!!
Afff.... parece que enfim encontrei um template !
Falta ainda muita coisinha prá colocar, linkar a mulherada, colocar o selinho do
desafio enfins... vou fazer com calma, pq eu fico afobada e no fim troco os pés pelas mãos, aí já viu ! A semana é curta no trabalho e terei tempo de fazer todas essas mudanças com calma.

Amanhã tem VP e sinceramente não tô muito animada com os resultados não.
Essa semana achei tão xoxinha, um verdadeiro chuchu mesmo... nem nos exercícios eu não fui muito bem ! Sei lá ! Espero que não tenha engordado !

Meu tratamento ainda vai longe, mas me sinto muito melhor... tô dormindo legal, e faltam só algumas inalações, dores no peito já eram, Dr. Marcos me disse que por eu não fumar, a recuperação é bem mais acelerada e realmente é isso que tá acontecendo. Já dá prá ir na academia sim, mas sinceramente sinto tanta preguiça, até mais do que vergonha ! Xiii !!!

Sabe, vou desencanar e tratar de curtir meu feriado sem muitos planos, pq ando planejando demais e fazendo de menos, sabe como é ? Preciso dar um tempo prá essa cabecinha aqui, nem anotando meus pontos eu não tô, não anotei absolutamente nada no meu diário esse final de semana. Não pensem que desisti, larguei mão, nada disso. Eu é que preciso de um tempinho prá deixar o barco correr, a cabeça esfriar. Tô animada, porém preguiçosa ! Vai entenderrr....
É só questão de não me policiar tanto, tô meio braba comigo, tô largando um pouco do meu pé, pq ando muito certinha ! hehehehe... e essa mania de perfeição me enjoa !!!
E a última coisa que quero é enjoar de mim, então tô dando um tempo de mim, que nem casal de namorado, que vive grudado e se enjoa, pois é, tô assim !

" E quando a mim, não é o fim, vem dizer que vc não sabe !
E quanto a mim te quero sim, não há razão prá que o dia acabe... "
 
posted by JuJu at 5:10 AM | Permalink |


2 Comments:


  • At 12:15 PM, Anonymous Anonymous

    Oi Juju obrigada pela visita no blog! Seu template é lindo! Olha só descobri essa página na net com dicas para blog uma delas é para corrigir os erros de escrita no blogspot. Beijos, bom finalzinho de dia! http://gazetadicas.blogspot.com/

     
  • At 1:29 PM, Anonymous Anonymous

    Ju, adorei as cores, adorei as flores. Tá lindo!!

    Se vc entrar nas configurações do blogspot dá para acerta os acentos :)

    Beijos