Friday, September 15, 2006

Deu no meu orkut...
Sorte de hoje:Você é muito expressivo e otimista nas palavras, nas atitudes e nos sentimentos !!!


È pelo menos tô tentando né ?
Apesar de ter ficado meio borocoxô pelos 400 grs
que engordei, já levantei, sacudi a poeira e
tô dando a volta por cima.
Fui na academia, marquei minha avaliação prá essa 2a f.
vou comprar meu top, uma camiseta descente e lá vou eu !!!
Chega de lamentos, pq o tempo não pára e dezembro vem chegando !
O que resta agora é correr atrás do preju.

Meu livro chegou e tô adorando.
Fala sobre mudanças no comportamento, com relação
ao emagrecimento.
E já tomei minha primeira atitude prá dar uma aceleração,
Tô com aquela sensação de dever cumprido. ehehehehe...

Q. calorão heim ? Agora é a hora !
Saladinhas, grelhados, suco geladinho,
gelatina, melancia fresquinha... hmmm...

Vai me ajudar muito esse calor, parece que até
a fome diminui, pelo menos comigo é assim.
Única coisa chata é essa retenção (pés inchados, parecendo pães)
(acredito que os 400 grs a mais, vieram por isso.
Mas tb já foi, bebi tanta água, mais tanta...
q. o resultado veio a noite... hehehehehe...

Quero mais aproveitar essa deliciosa sexta-feira com apenas 1 chopinho
e mtaaaaaaaaa água.
Sábado, já fiz minha programação, não vou parar !
Tá tudo "dominado"! hahahahahaha....
É nóis...

Excelente fds, bjokas!
 
posted by JuJu at 11:58 AM | Permalink |


1 Comments:


  • At 9:22 AM, Anonymous Anonymous

    ola sempre estou por aqui lendo o seus post...estamos no mesmo peso!!!e algumas situações que vc relata parece que sou eu falando...engraçado né!!!!!me linka eu já te linkei!!!vamos trocar algumas figurinhas?!?!