Friday, September 01, 2006
Cansei...
Ahhh.. eu copiei, colei, publiquei, republiquei, num guento mais mexer, qqer hora dessas eu me comprometo de novo ! Vou deixar meu bloguinho desse jeito mesmo, senão fico + stressada do que já tô e ainda atrasada prá escrever minhas coisinhas e visitar blogs amigos.
Hoje o dia tá chato, chuvoso e eu estou no trabalho ainda, já são 20:45, tb coloquei muita coisa em ordem pq esse final de semana vai ser de lascar, pois sábado e domingo tb vou trabalhar, enfim... minha reeducação, já sabem né ??? Foi prás cucuiasss... afffff...
O pior é que eu não trouxe nem minha marmitinha, nem meus lanches que me ajudam tanto...
Só consigo pensar em ir prá casa e descansar...
Infelizmente já tô prevendo o resultado, D. Filizola vai me chicotear, mas não da´prá evitar stress trabalho me chama, ainda mais em ano eleitoral = trabalho dobrado !!!
Prometo visitar todos os bloguinhos amigos, dessa mulherada bacana, que me dão maior força, me animam e não me deixam desistir....
eita...
 
posted by JuJu at 4:44 PM | Permalink |


1 Comments:


  • At 6:04 AM, Anonymous Anonymous

    Descansa, pensa em outras coisas, mantem médio os dois próximos dias e volta com força total. Bj, Ro