Monday, August 28, 2006
Êta semaninha...
Aiiiiiiii, aiiiiiiii... que semaninha porreta viu ! Aconteceu foi de um tudo !
Começou na sexta passada com desinteria e uma coceirinha na garganta, quando dei por mim, estava tomando inalação, remédios e injeção, enfim.... PNEUMONIA !!!! Isso mesmo !
Fiquei baqueadinha e de cama ! Ahhhh...
Fiquei fora de órbita, mas já tratei de ler os e-mails hojee botar minha vida em ordem, principalmente no trabalho.
Sobre o Projeto Mais Magras não larguei mão não, fiquei firme aqui, e já foram 0,800 grs prás cucuias... ehhhh !!!!
Falando em peso, passei por uma cena boa sabe !Na hora de me pesar no consultório, a enfermeira colocou meu peso como 80 na balança... daí falei, não, não pode colocar em mais de 100 kg. Acreditam que ela não acreditou ??? Magina, exagero seu. Nem parece !
Eu fiquei dando risada, isso não é nada demais eu sei ! Mas fiquei contente !
Sou tonta mesmo ! E fora que quando entrei Dr. Marcos já perguntou o que eu ando aprontando...que eu tô mais magra, e ele não falou a toa ele me conhece desde os 12 anos, cuidando de mim e de minha família.
Falei das reuniões do VP, do projeto mais magras, do blog, ele deu maior força !
E ainda... me deu puxão de orelha... TRATE DE FAZER EXERCÍCIOS
prá melhorar esse pulmão e esse fôlego !!! Aiiiiiiiiiiii, tomeiiiiiii !!! hehehehe...
Ah ainda mostrei minha caderneta de controle do VP, prá ele ver que não era
papo de gordinha não ! hehehehe.... matei a cobra e mostrei o pau !!!! hahahah
Então, resolvi me matricular na academia, mas tô liberada só a partir de 10/09
quando acabam as inalações, vacinas, remédios e afins...
É bom pq é só nessa data que terei dindin mesmo, pq tô quebrada nesse finalzão de mês,
ô meu Deus qta zica nesse agosto mês de desgosto hehehehe... só quero que acabe logo !

Uma coisa chata !
Como tem sabotadores não ???
Incrível, o bando de onças rondando por aí ! GRRRRR, fico doida !
Eu lá soltando os bagos prá fora de tanto tossir, minha tia me liga e simplesmente
diz que vai fazer uma visita !
_ Jú, Tô levando uma "feijoadinha", SÓ com LINGUIÇA e umas COSTELINHAS DE PORCO ! Prá vc ficar forte ! Gente quer mais forte que isso ??? 110 kg dá pro gasto né ?
Ou não ?!?!?uhahuahuauhauhauhauhauhuhauh
ahuauhauhahuhuaahuauhhua
huahuauhahu !!!!
Agora eu dou risada, mas fiquei P da vida...
E ainda prá completar veio um...- ah, nem comece com essa história de "regime",
pq doente na minha família não faz regime !
Ai gente, eu AMO receber visita, minha casa vive cheia, mas eu simplesmentemandei um:
HOJE NÃO DÁ, VOU FAZER INALAÇÃO E DEMORO VOLTAR!
Pq se tem uma coisa da qual não abro mão na minha vida, é a minha reeducação, minha luta tá tão difícil, só eu sei os tropeços, os obstáculos e os desafios que tenho me proposto a enfrentar nesses dias...
E jogar fora tudo isso, não me permito mais ! Foi-se o tempo !!!

Enfim, prá ajudar como sempre minha mamâe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !
EU TE AMOOOOOOOO !!!
Levou canja, sopinha de ontem (qdo coloca tudo que tem de sobra na geladeira, só
Legumes e verduras, claro!!!) Suco ( beterraba, laranja, mamão e cenoura).
Vixe levantou defunto, até melhorei !!!
Carambola que eu amoooooooooo e ainda tem ZERO PONTO no VP... mãe a gente só
tem uma mesmo né ??? E maçã, pois na minha casa, seja qual for a doença sempre
alguém traz uma maçã ao enfermo ! eheheh...

Acho que não tenho mais nenhuma nova, tava off !
Bem, já que entre mortos e feridos salvaram-se todos, deixa eu trabalhar ! hehehehe
Ótima semana !
 
posted by JuJu at 6:44 AM | Permalink |


5 Comments:


  • At 12:31 PM, Anonymous Anonymous

    Desejo que melhore o mais rápido possível....um grande abraço e uma semana iluminada....
    Beijos
    Lannier

     
  • At 12:31 PM, Anonymous Anonymous

    Desejo que melhore o mais rápido possível....um grande abraço e uma semana iluminada....
    Beijos
    Lannier

     
  • At 12:33 PM, Anonymous Anonymous

    Desejo que melhore o mais rápido possível....um grande abraço e uma semana iluminada....
    Beijos
    Lannier

     
  • At 12:33 PM, Anonymous Anonymous

    Desejo que melhore o mais rápido possível....um grande abraço e uma semana iluminada....
    Beijos
    Lannier

     
  • At 6:07 AM, Blogger Bi

    Miga, Melhoras, Viu?! E qto as onças, tbm as tenho aqui, vamos enchotando.rsss
    Bjs de vitamina C,
    Bine