Thursday, August 03, 2006
Saiu o sol !!!



Ahhh o sol saiu, que benção! Esses dias gelados e escuros que passamos aqui na cidade, me deu um desânimo, uma falta de vontade das coisas, tanto que nem voltei prá facul, no final das contas, só na segunda-feira mesmo.
Estou com problemas serísssimooss quando chego em casa, ainda não consegui me adaptarcomo devo, chego faminta e acabo exagerando, num dia que foi todo correto, não tôconseguindo corrigir e preciso fazê-lo urgentemente.Grrrr.... assim o negócio vai empacar mesmo. Tô com medo !!! Mas não vou desistir não, penso firme, Projeto Verão, Projeto Verão, Projeto Verão... ohmmmm, ohmmmm.... hahahahaha...
Tô precisando dar um up nessa fase, pq já me acostumei com a alimentação e tô percebendo que sem malhação mais frequente não dá, ficar só nas abdominais e ergométrica em casa não tá dando resultado, era prá eu estar bem mais avançada no emagrecimento, chego lá não engordo e nem emagreço, assim nãooo dáaaaaa....

Descobri uma academia 24hrs perto de casa e pensei em aproveitar os finais desemana, pois são os únicos dias em que tenho mais sossego. Nada de malhação doida tipo puxar ferro (que afinal nem é minha praia), mas queria encontrarum bom orientador que me ajudasse nesse início, fazer algo bem tranquilo que não fique todadolorida e cansada durante a semana. Saindo do trabalho, vou dar uma passada na Camp´s.

Tem a Curves que tem um sistema bem diferente, mas é muito contra-mão prá mim, praticamente do outro lado da cidade e não adianta, já vai difícil dar esse start pros exercícios(por preguiça, vergonha dos magros da academia, sedentarismo !)Se eu ficar colocando metas mirabolantes e locais difíceis não vou seguir, eu bem me conheço !
A hidro é uma ótima opção (fiz um bom tempo) mais os horários dessa aqui perto não condizem mais com os meus. Aiii, aiii, aiiiiiiiii..... como é complicado esse processo de emagrecimento.

Sabe que eu estou com a cabeça bem cansada e já faz algum tempo.Ando desanimada, meio tristonha, logo eu que não sou de deixa a peteca cair.Estou lutando contra qualquer tipo de coisa que me derrube, pq foi tão difícilesse passo que eu dei, que ninguém tira isso de mim.Estou contando os dias na folhinha p/ q. chegue o feriado e eu vá viajar com meu amor.Tô precisando relaxar, repor as energias, namorar (temos trabalhado tanto que não tá sobrandotempo prá nós) e é exatamente disso que também tenho sentido falta.Nesse feriado (aniversário da cidade !) quero me desligar do mundo !!!Já tô programando tudo, comprar cruzadinha, ler um bom livro, passear, rir, namorar...Preciso muitoooo !!!

Bem, deixa eu voltar a realidade ! hahaha...Estou aqui com um enorrmeee arquivo com muitas contas e notas fiscais me esperando.Sabe aqueles quartinhos de bagunça de casa que a gente sempre deixa prá depois ? Então... um saco né ? Aqui tá desse jeito, só que um pouco pior, não posso mais deixar assim, senão o chefe me trucida ! hahahaahhaahahah....
Deixa eu ir... beijocas !

 
posted by JuJu at 5:32 AM | Permalink |


0 Comments: