Tuesday, August 01, 2006
Otimismo
"O otimismo é fundamental e influi positivamente para que boas coisas venham a acontecer.
Só obteremos o melhor se colaborarmos trabalhando com dedicação e humildade, sobretudo, com bom ânimo e otimismo.
O pessimismo atrapalha formando barreiras e sua principal reação é repelir bons acontecimentos. Procuremos ver as coisas pelo seu lado bom, buscando o melhor e o proveito que de certa forma tudo tem.
O otimismo, a esperança, o estado de vigília e o trabalho construtivo nos enriquecem a alma e nos conduzem ao equilíbrio"

Bommmm diaaa !!! Ceis não tem noção de como Sorocaba tá geladinha hoje, heheheh...
Chuva, vento, frio, brrrrr, meus dedinhos congelando...
Resolvi começar meu post com uma mensagem de otimismo, pois hoje inicio uma nova fase na minha vida.
Hoje inicia um novo semestre na faculdade, uma nova fase no meu trabalho com a chegada de 2 novos integrantes e principalmente na minha reeducação alimentar, que incorporei de vez novos e bons hábitos no meu dia-a-dia.

Me sinto como naquela historinha da cigarra e a formiga...
Eu aqui dando uma de D. Formiguinha, hahahaha !
Só que ao contrário, pois estou me esforçando agora no inverno prá poder curtir melhor o verão, hehehehehehe...




A gorda loka que nem tente chegar junto, pq dou
um belo passa fora nela... Xô, xô, xô !!!!
E que venha o PROJETO VERÃO !


Beijocas...
 
posted by JuJu at 6:28 AM | Permalink |


1 Comments:


  • At 3:48 PM, Anonymous Anonymous

    Menina, eu não fico mais rolando na cama não... Acabu o sono venho para cá. Marido chia, mas to aqui firme e forte hehehe

    Sabe a Pri do Emagrecendo com a Pri? Ela é de sorocaba também!!!

    bweijinhos