Thursday, August 17, 2006
Menos 1.... Ehhhh !!!

Bommmm diaaaaa, com Deus no coração !!! Mais uma foto tirada lá no Pesqueiro.... aiii, aiii... que saudade !!!
Poxa eu tô tão feliz por estar participando do projeto com a mulherada, tá dando um ânimo, pq eu adoro fazer amizades e papear, aliás o que não falta é papo, eu encho até o saco do pessoal com tanto e-mail !

Ontem teve VP e eu fiquei mtooooooooo contente... lá se foram 1 kg prás cucuiass !!! Ehhhh....
Ontem o assunto foi " Visitando os amigos ", mas acho sinceramente que não estou num momento muito propício prá visitas, ainda mais prá aquelas tias insistentes que a gente tem sabe ?
Vaiii filhaaa, come 1 biscoitinhooo, come mais um pouquinho... pois então eu tô evitando
os sabotadores ! Pelo menos por enquanto não me sinto preparada.... e nem estou com muito bom humor prás velhas frases... "SÒ HOJE" ou "NESSA CASA NINGUÉM FAZ DIETA"
"UM DIA A MAIS, UM DIA A MENOS QUE DIFERENÇA VAI FAZER ?"
Pois eu digo que faz sim !!! E uma ENOOOORMMMEEE diferença !
Então evito ! Não digo deixar de sair, de passear, de viver, mas não vejo necessidade disso agora, eu que não estou num bom momento de escutar isso... Xô amigos da onça, sabotadores e afins !

Falando de novo do projeto... hehehe...
Sabe já tentei tantas vezes sem sucesso, porém nunca desisti, tudo tem sua hora e a minha chegou, acredito muito nisso. Esse ano é meu ! Obaaaa !!! Minha ficha caiu em 18/04/06.
Desses meses prá cá, várias coisas boas aconteceram na minha vida...
Uma delas, que vai muito além da estética, foi o medo que eu tinha de dirigir, verdade !
Até nesssa parte o emagrecimento ajudou... sei la´a gente vai ficando mais confiante, vai dando
cada vez mais vontade de se tornar uma pessoa melhor.
Vai soltando as amarras, perdendo os medos... e olha que ainda tem chãoo prá essa mudança...
mas eu penso... se com esse degrauzinho que subi, já tô surpresa com meu potencial, imagina o que farei daqui uns meses... eu desconhecia esse meu lado ativo, criativo, guerreiro e alegre que deixei escondido por mais de 15 anos... além de quilos vou eliminar todas as vontades, as coisas que deixei de fazer, os sentimentos que escondi...

O que tenho observado além da balança são meus cabelos que estão muito mais brilhantes, não tenho mais caspas, minha pele melhorou bem, tanto que sumiram aquelas acnes e cravinhos,
pelo que era melhorou 80%.... as escadarias estão mais anemas.... fôlego então nem se fale a melhora ! Prá ajoelhar tenho ainda dificuldade, mas um passo por dia, uma coisa de cada vez....
Tenho tanto a trabalhar... principalmente meu medo.... pavor... horror a academia !
Tenho que superar e estou tentando trabalhar nisso, pois já passou da hora !
Sim, tenho vergonha das magras, tenho medo de não conseguir realizar os exercícios, tenho medo de ficarem olhando prá mim, rirem de mim, me apontarem o dedo... hahahah, cabeça doida, né ? Mas eu supero !!!!
Espero que todos tenham essa sensibilidade de achar o seu melhor, de não se fixar só na D. Filizola e sim procurar o seu melhor e não desistir num primeiro momento....
Nem acredito nessas minhas palavras, mas bati tanto a cabeça...

Se a balança não tá ajudando muito, procure o seu melhor, se olha no espelho e procure ver o que mais gosta em vc, tente fazer por 1 dia aquilo que vc mais gostava !
Escuta aquela música, que te faz recordar um bom momento ( Right between the eyes / total eclipse of the hearth... há há, há, bailinhooo... ) aquela amiga que há muito tempo vc não vê... vê aquele filme q. te fazia suspirar ( o meu é Dirty Dancing, nem sei dizer o num. de vezes que assisti, heheheh), aquele cantor que amava ( Ritchie e Fábio Jr) uhahuauhauhauhauh....

Descobri que problemas a gente tem todos os dias, não só eu, mas a maioria, que com meu emagrecimento não vou deixar de ter tpm, vou continuar brigando com marido, meu chefe continuará sendo chato, os problemas na família continuarão... então prá que me sabotar ???
Chegaaaaaa.... espero que todos tenham seu grito de alerta !!!!
Eu tive o meu, agarrei a minha chance e ninguém me segura !!!
Força, muitaaa força prá todas !
Bjs,
JuJu
 
posted by JuJu at 3:42 AM | Permalink |


0 Comments: