Friday, August 18, 2006
Lugares prá Caminhar


Ai, ai, não sei se é porque foi feriado mas achei que essa semana passou assim voando e a sexta-feira já chegou... ainda bem !!! Pq tenho tanta coisa prá colocar em ordem ! Vixeee, o dia de sábado vai ser pouco prá mim.
Gente, que calor tem feito aqui em Sorocaba !!! Tá insuportável, tanto que fiquei com os pés inchados, coisa que há uns meses já eu nem ficava é o verão antecipado.
No fim nem fui prá facul, tomei aquele banho e tratei de dormir. Tava aqui pensando que quando não é o dia, não adianta! Se vc não se esofrçar por uma coisa ela não chega !
Cadê que eu consegui ir ver preço e conheer a academia q. fica 2 quadras daqui ?
Na primeira tentativa, chegou a transportadora com mercadoria prá assinar e receber, tive que conferir todas as tintas, cabeça de impressão, lona, adesivos, solventes eseringas que chegaram... eitaaa...
Na segunda, eu tô na porta, cliente me segura pelo braço, me leva atéee quase a cidade de Itu,prá escolher entre tom rosa bebê ou pastel ?
Affff.... sinceramente é tudo a mesma coisa trabalho o dia todo com cores, já virei dautônica.... hahahaha... E a mulher tanto que falava e falava, e fazia barulheira com aquelas pulseiras espalhafatosas....e o decote então ?
Os peitos da mulher quase pulando no meu colo.... os meninos aqui ficaram doidos huauhauhauhauhahuauh.... e 1 blá blá blá que já tava virando um mantra e em certas horas eu cheguei até a a me desligar, pq ela só repetia, falava como se entendesse absolutamente tudo do meu trabalho...Acho que foi isso que cheguei zonza viu !
Sugou minhas energias, hehehe ! Enfins, cheguei quase 6 da tarde e foi-se bom humor, animação e tudo o mais. Perdi hora de facul, fiquei p da vida por terem deixado luzes acesas e 3 computadores ligados...ahh já saí pelas tamancas, com a macaca peluda pulando e bufando de raiva... hahahahaahah....Meu carro cadê ?
Marido vai buscar coisas e me deixa de moto... só um porem, eu não sei andar demoto ! Imagine né ? Fiquei lá na rua feito 2 de paus eu e o poste, esperando o ser.
O melhor foi chegar em casa e dormir mesmo !
Enquanto eu e o poste aguardávamos "o ser", eu peguei meu caderninho e comecei a ler.. Coloquei como meta caminhar todos os finais de semana, prá matar o tempo decidi fazer uma bela lista com todos os lugares gostoso e arejados prá caminhar na cidade. E não é que ficou bem grandinha...Se alguém de Sorocaba ler, pode usufruir dessa listinha.

Pistas de caminhada:
- Wanel Ville
- Central Parque
- Campolim
- Ciclovia Jd. Abaeté
- Centro Esportivo V. Gabriel
- Prefeitura
- Júlio de Mesquita
Parques:
- Zoológico
- Pq. Biquinha
- Pq. Natural Chico Mendes
Clubes:
- o Sesi de Vot.(é lindo e pode entrar até quem não é sócio)

Supermercado: ( até no mercado!!! hahah)
- Carrefour Chácara Sônia Maria (tem uma pista cheia de árvores ainda)

Mas depois dessa lista me deu uma vergonha.... aiiiiiiiii... fora os lugares queeu não me lembrei, pq provavelmente deve ter mais.
É só querer, dá um bem estar danado e ainda por cima não gasta um centavo.
QQQQ. V-E-R-R-G-O-O-O-N-H-A-A-A !!!!

Ahh prá fechar com chave de ouro a semana, vou colocar uma frase que a Elaine Gomes, colocou prá gente no e-mail do nosso Projeto. ( pedi autorização, ok ? hehehe)

"""Palavras dela:
Vou escrever uma parte do livro do Osho “ Faça seu coração vibrar” que estou lendo que tem tudo a ver com nosso momento
:

“ A diferença entre ambição e anseio é que a ambição visa a um objetivo, o anseio visa à fonte. Ambição significa que existe algo a se conquistar “ lá fora”. Ela depende de um objetivo, existe um motivo.Por isso você deve ser racional no que diz respeito a ela. O anseio não tem um objetivo, mas tem uma fonte. O coração é a fonte.”

Bom, achei que tem a ver com nosso momento porque a ambição significa o nosso racional que é o real, comer, malhar e o anseio é pelo coração o que queremos mesmo? È emagrecer,né e tudo depende da ambição em conseguir e o anseio que é o amor e a vontade de conseguir e vamos à luta, lindonas!! """

Disse tudo amiga !
Beijocas a todas, força aí no fim de semana heim !

 
posted by JuJu at 4:11 AM | Permalink |


8 Comments:


  • At 7:36 PM, Anonymous Anonymous

    Eu hoje também tive um dia de cão no trabalho. Pressão e gente enchendo meu saco. Beleza ! A vida das mulheres é bem animada. Não podemos negar. Beijos, Ro

     
  • At 7:37 PM, Anonymous Anonymous

    Oi..vim conhecer o seu cantinho..eh lindo..estarei sempre por aqui. Beijos

     
  • At 7:37 PM, Anonymous Anonymous

    Oi..vim conhecer o seu cantinho..eh lindo..estarei sempre por aqui. Beijos

     
  • At 7:37 PM, Anonymous Anonymous

    Oi..vim conhecer o seu cantinho..eh lindo..estarei sempre por aqui. Beijos

     
  • At 9:10 AM, Anonymous Anonymous

    ola adorei o seu blog....e o seu post tambem...

    um otimo final de semana

     
  • At 12:38 PM, Anonymous Anonymous

    Quanto lugar bom pra caminhar!!

    Eu admiro muito quem tem disposição para caminhadas ou pra se exercitar sozinho pq eu sou uma negação. Vou pra academia pq tem horário e compromisso se fosse algo por conta não faria da mesma forma.

    Beijinhos e bom final de semana

     
  • At 2:11 PM, Blogger Bi

    Ju, Acho q essa Sexta a bruxa tava solta pq pra mim tbm foi terrivel. No final do dia consegui brigar com filha e marido. Vê só!
    Bom mais hj é outro dia.rssss
    Bjinho no coração,
    Bine

     
  • At 4:43 PM, Blogger Priscila

    Oi querida, nossa seu esposo é do peru.. kk te deixar moto sem vc saber andar.. hehe

    Aqui tem muitas pistas mesmo.. eu caminho sempre na Itavuvu mesmo.

    Njus