Friday, August 04, 2006
Lindos e-mails ...


Hoje já comecei bem, me emocionando que só !!! Recebi um e-mail simplesmente lindo da nossa querida Beth, maravilindo como diz minha priminha... hahahahah...Olhinhos mareadoss aqui, feliz, feliz! Já tb mais 2 mensagens de 2 colegas de luta, lá do VP. É Santo Expedito me enviando sinais de que não devo desistir não... que devo continuar na minha luta.

Ontem a noite, desci 3 quarteirões até o supermercado, poderia ter ido no da rua de baixo, mas resolvi descer até lá. Fui numa boa, e desde que saí já me lembrei da última reunião do VP, falando sobre as idas ao supermercado. Antes de sair comi maçã com um pouco de leite e cereais ou seja já não fui com fome !
Chegando lá, levei lista e que beleza... além de não ter comprado guloseimas eu aindaeconomizei, gastei bem pouco mesmo.
Então vou colocar uma lista de benefícios que tive com uma simples ida ao mercado:

- CAMINHEI
- DEI UMA AREJADA NAS IDÉIAS
- FIQUEI MAIS ANIMADA
- COMI ANTES DE SAIR (fui sem fome, consequentemente...)
- GASTEI MENOS
- NÃO COMPREI GULOSEIMAS
- NÃO ENGORDEI !
Ebaaaaaa !!!!

Já que amanhã é sábado vou me recompensar com a economia e comprando cremes pro cabelo, esmaltes novos e cuidar um pouco mais de mim, afinal segundona começa a facul prá valer,quero chegar lá com a carinha mais animada.As coisas estão muito melhores minha mãe já dorme bem e eu só tenho a agradecer.Sim, sim, sim, tenho quase certeza que vou conseguir descansar no meu feriado... obaaaa...

São muitas graças que tenho recebido e deixo aqui essa oração aqueles que acreditam...

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito, Vós que sois o santo dos desesperados.
Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dê-me forças, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido. (Fazer o pedido).
Meu Santo Expedito ! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgência.
Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito ! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da Cruz


Excelente final de semana !!!!!
Beijocas...
 
posted by JuJu at 4:55 AM | Permalink |


4 Comments:


  • At 1:26 PM, Blogger Priscila

    Oi Juju.. que bairro você mora?
    Adorei saber que foi a pé no supermercado e de quebra ainda nos mostrou todos estes beneficios...

    Beijocas e otimo final de semana

     
  • At 6:24 AM, Anonymous Anonymous

    Santo Expedito com a Beth??? Não causa que não se resolva! rsrs Não sei o que aconteceu, mas Graças a Deus se resolveu. Adoro Santo Expedito e Santo Antonio. Na hora do aperto eles sempre estão lá né?:

    Beijocas

     
  • At 12:11 PM, Anonymous Anonymous

    Olá,
    estou participando dos mais magra no natal e vim conhecer o teu blog!
    Boa sorte para todas nós
    PS o que é água de moringa?
    Bjs,
    Tathy

     
  • At 3:47 PM, Blogger Priscila

    Oi querida, naum esta tendo tempo de postar é? :-(

    Moro no Maria Eugenia e alias, descobri q vc é prima de uma amiga minha de infacia a Renata... :-) Reparei pelo sobrenome.

    Eita mundo pequeno, rs

    Beijocas