Wednesday, August 16, 2006
Feriado...
Bommmmmmmmmmm diaaaa !!!E cá estou eu, morrennndoooo de saudades do meu bloguinho,com a mesa atolada de trabalho acumulado por conta do feriado, masestou aqui... Corri ver meus e-mails, mas não espalha não! Dei prioridadeaos do Projeto Mais Magras no Natal, eita turminha boa...tô vendo que o negócio vai ser "bão!" hehehehEstou aqui respondendo a mulherada no e-mail e lamentando não morarmos mais perto umada outra, prá podermos papear, fofocar e fazer um clube da Luluzinha que a mulheradaadora!!!
Bem, coloquei uma foto do Jardim Japonês, lá do Pesqueiro Maeda, só prá vcs terem umaidéia do tipo de feriado simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que eu tive !!!

Não teve como não conseguir relaxar ! Tive uma semana muito corrida, me desdobrei, trabalhei até maistarde prá poder me dar ao luxo de um passeio gostoso desse que há tempos não tinha.Fora os problemas da família, no trabalho, correria... deixei tudo prá tráz, fomos eu e maridão, ter um final de semana só nosso. Estávamos nos esquecendo de nós e só pensandonos outros, isso não pode não de jeito nenhum.Estou animada demais, descansei, namorei, repus todas as energias que tinham sido sugadas.Tô com a corda toda !!! Ativa, bem humorada...
O melhor: NÃO SAÍ DA LINHA ! Lá no restaurante deles tinha um boi inteiro sendo assado... sabe que no domingo eu já nãoconseguia nem ver mais tanta comida ??? Aquele cheiro tava até me fazendo mal ! Muita coisajunta e eu não deixo mais a gorda louca me dominar, ela nem tentou sair pq eu não deixei...ahhh e o pior foi ver aquele self-service de sorvete, com todo tipo de caldas, coberturas, docinhose não sei mais o que... e eu lá... com a cara quase vermelha de tanto que comi melancia...juro que não passei vontade e desde que conheci o VP não passo vontade mesmo !!!
A palavra do feriado foi CAMINHADA! Gente mais andei, andei, andei !!! Subi escada, desci escada, subi morro, desci morro, visitei horta, andei de pedalinho, de bicicleta, subi em árvore pegar coquinhoamarelinho, me arrisquei balançar numa corda lá e nem caí... hehehehehe, andei, andei, andei... atéeee encontrarrrrrrrr..... Tô louca hoje gente !Que delícia !!! hihihih...
Só surpresas no feriado, nem eu me reconheci... acreditam que andei de teleférico!Tenho pavor de altura, ou sei lá, tinha! São tantas mudanças acontecendo que nem ouso falar mais nada! Lá de baixo, pensava: eu heim subir nesse treco, o negócio aí, não vai aguentarcom meu peso não ! Vou é despencar lá prá baixo !Mais tarde pensei, quer saber de uma coisa ... eu vou !!! Ahh, vou passar vontade ? Já era !!!Chego em casa toda tristonha pq queria ir e não tive coragem... até parece, foi-se o tempo !Tô ficando tão egoísta, massss tão egocêntricaaa... que feio !!!Feio nada, cansei de sofrer por causa da obesidade, cansei de não curtir minha vida, meu marido, meusmomentos, recebi um alerta daqueles da Beth e olha valeu mesmo !Minha família e principalmente meu marido, não tem culpa da minha obesidade, do meu descontrole, muito pelocontrário, sempre tentaram me ajudar no que era possível. Chega !!! Quero viver e estou vivendo....estou me arrumando, estou me amando...que se dane !!! hahahahahah....
Injeção de ânimo eu levei, isso sim ! Hoje tem VP e sei que emagreci ! Amanhã eu coloco aqui nesse bloguinho os resultados...
Deixa eu voltar pra realidade pq a mesa tá cheia, daqui a pouco a hora passa vou pro VP, facul e acabou-semeu dia ! Beijocas !
 
posted by JuJu at 4:44 AM | Permalink |


5 Comments:


  • At 7:52 AM, Anonymous Anonymous

    Oi linda,
    Nossa que animação!!!
    Isso contagia, que bom.
    Bjs,
    Tathy

     
  • At 8:26 AM, Blogger Flávia

    Oi florzinha
    Obrigada pela visita
    Vamos conseguir sim, é assim que temos que fazer... tropeçar, todos tropeçamos, mas empacar só a mula que empaca hehehe
    beijokas

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Anonymous

    Juju
    Que linnnnnnnnnnnndo seu blog.
    Adorei sua visita.
    O importante é não desisitir OK??
    Fica com Deus.
    Conte semmmmmmmmmmpre comigo.
    Bjs
    Neidinha
    neidefbg.zip.net

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Anonymous

    Juju
    Que linnnnnnnnnnnndo seu blog.
    Adorei sua visita.
    O importante é não desisitir OK??
    Fica com Deus.
    Conte semmmmmmmmmmpre comigo.
    Bjs
    Neidinha
    neidefbg.zip.net

     
  • At 6:39 PM, Anonymous Anonymous

    Também adorei seu blog. Super simpática !!! Se o cheiro da comida incomoda envez de dar vontade de atacá-la, aproveita... Ro, do desafio do Natal.