Monday, July 17, 2006
Sumi de novo, Voltei de novo ! Mas encontrei meu caminho....
... e lá vamos nós.... Blogdieteando III o retorno - hehehehe, esse blog já virou historinha de amor de novela mexicana por tantas idas e vindas minhas aqui ! hahahahah....
É que sou do tipo de pessoa que gosto de simplificar, não tenho muita paciência prá certas frescuras, trabalho muitoooo, viajo todo dia por conta da faculdade que tá dura de acabar, tenho rodinhas nos pés, e por conta da correria, vou esquecendo do blog. (tadinho!)

... Bem, de março prá cá, muitaaa coisa mudou !
Minha relação complicada com a comida, mudou bastante. E graças a Deus prá melhor !

... O que tenho feito, desde então....
No mês de abril resolvi dar um pulinho no VP daqui de Sorocaba e não é que deu certo, é claro que dou minhas escapulidas de vez em quando, mas estou seguindo da melhor maneira possível.
Finalmente Deus me iluminou e eu encontrei "a estrada" rumo a minha caminhada.

... Eliminados....
Exatos 6 Kilinhos de bacons... exterminados de vez !!!! Ebaaaaaaaaaaa !!!!

... Porque sigo Vigilantes....
=> Pq adorei a flexibilidade do programa.
(Achava impossível comer tudo que gosto, sem privações, em poucas quantidades e ainda nem sentir fome ! Acredite é possível sim !)
=> Pq. como de tudo, em pequenas quantidades e me sinto bem !
=> Pq. estou me reeducando a cada dia.
=> Pq. Me sinto mais disposta.
=> Pq. Aprendi a cozinhar coisas deliciosas e que fazem bem prá minha saúde e a da minha família....
=> Pq. as reuniões me animam demais ! Dá uma injeção de ânimo que te deixa lá em cima.
=> Pq. descobri que sozinha eu não posso ! Preciso mtoo de ajuda !
=> Pq. Lá eu esqueço um pouquinho meus problemas, escuto o dos outros e sinto "meu fardo" mais leve !

Tô feliz, tô na luta !!!!!
Bjs,
Jú...
 
posted by JuJu at 8:03 AM | Permalink |


0 Comments: