Thursday, July 20, 2006

Senhor amado, que dia !!!!Pela manhã tudo tranquilo, mas no final da tarde...
Deu o maior teretetê aqui no trabalho, uma zica danada,uma discussão daquelas, eu nervosaaa... apitei de raiva que nem chaleira no fogo ....
Cheguei em casa "daquele jeito", mas quem pensa que deixei a gorda louca dentro de mim me dominar, nã,nã,ni,nã,não... Fui lá prá ergométrica, pedalei com música bem alta na orelha...depois ao invés de 150, já pulei prá 200 abdominais. Eu heim !?!!??
Jacar por causa dos outros...aff... foi-se o tempo !
Ainda fiz exercícios com pesinhos e enchi a cara de chá verde !
Tomei um banho delicioso, com um sabonete caseiro bem cheirosinho que ganhei de uma amiga, relaxei e ainda ganhei um lanchinho de peito de peru com requeijão e alcaparras do maridão !
Fiquei tão feliz comigo que nem me aguentei, fui dormir feliz da vida... Acordei contente pq sonhei com uma festa e nela tinha muitos amigos antigos todosreunidos das várias escolas que estudei, de alguns lugares que trabalhei... tinhamuita gente e foi muito divertido.
Sobre chaleira, tô precisando seriamente de uma, daquelas com apito.
Prá fazer muitoooo chazinho... Vou me dar de presente assim que eu atingir a minha 1a meta de 108kg. Falta pouco ! Eba !
Estava olhando nuns blogs esse desafio do Projeto Verão, ainda estou procurando uma daquelas bem terríveis de maiô, vou fazer uma montaginha bem legal e vou mandar... agora sinceramente não sinto vontade de postar fotos aquijá sinto a diferença em algumas peças de roupa, mas fotos só mais tarde !
Sabe que tô adorando esse negócio de blog ! Só visitando e deixando recadinhos prás meninas, um blog mais interessante que o outro ! Tô animada com blog ! hahahah,,, isso pq já sou leitora há tempos !!
Mesmo com ele, continuo com meu caderninho, onde anoto religiosamente TUDO !!!É meu grande companheiro !
Anoto o que como, o que sinto, o que falta, o que quero...ajuda muito, cê num tem noção !
Bem, fico por aqui !
Beijocas, Jú !
 
posted by JuJu at 7:46 AM | Permalink |


0 Comments: