Wednesday, July 19, 2006
Devagar e sempre !
Frase: "Nada realmente grandioso é criado de repente. Veja o fruto: 1o é uma flor, depois vira um fruto que cresce e amadurece e fica pronto para ser saboreado. Só os esforços praticados diariamente com paciência e persistência nos levam ao sucesso. "

Acho que nem preciso escrever muita coisa sobre isso, essa frase diz tudo prá mim.
Também tô querendo o que ??? São nada mais, nada menos que 10 anos de obesidade. Sendo assim é muita pretensão minha eliminar (gordura, ansiedade, hábitos errados adquiridos ao longo do tempo, sedentarismo, stress, sapos engolidos, tpm, peso) tudo em 10 dias.

Depois que passei a frequentar o VP e as reuniões nesses 4 meses, é incrível como minha cabeça mudou. E eu imagino quando começar a colher frutos cada vez maiores... antes nada durava mais que 1 semana, as dietas malucas que fiz, as loucuras que cometi, mas agora tenho consciência de cada passo que dou, estou começando a compreender os sinais do meu corpo, como age meu metabolismo, consigo até visualizar o corpo que quero prá mim. E acho isso maravilhoso !!!


Puxão de Orelha: ai, ai, ai, ai !!! Já comecei bem o dia de hoje, tomando um belo puxão de orelha, do meu digníssimo esposo... e com razão... disse que vai fazer marcação cerrada em cima de mim, que tá dando muito mole prá euzinha aqui e que eu tô só dando meus escorregões, minhas escapadelas, pisadinhas na jaca e que ele não vai mais deixar isso acontecer ! E mais, quer ver a caderneta do VP semana que vem e que vai ser meu personal trainner, hmmm como é que eu tô ficando chique ! hahahahah... E sabem de uma coisa ??? Eu ADOREI !!! Pq isso me dá um puta incentivo, vc saber que tem um companheiro que te apóia em tudo ! E a orelha ficou vermelha do puxão mas eu mereço ! hahaha....

Exercícios: ontem eu fiz minhas sagradas abdominais e finalmente acredito que estou fazendo tudo certinho... Pq já fazem 3 semanas que não sinto dores, nem mesmo na barriga, estou pensando em aumentar as 150 prá 170 vamos ver, devagar com o andor né ? Tô sentindo que não haverá problemas...
Qto à ergométrica continuo nos meus 15 minutinhos e hoje vou tentar meia horinha, parece pouco né ? Mas... prefiro seguir o meu limite. Se eu começar a colocar grandes planos de exercícios eu não faço é nada ! Prefiro assim... já é um grande avanço, a quem tinha verdadeiro asco para malhação...

Mudei: de 30 para 28 pontos da tabela do VP, adoreiiiiiiiiiiiiii !!!! Ebaaaa !!!
 
posted by JuJu at 5:16 AM | Permalink |


0 Comments: