Friday, July 21, 2006
Booommm diaaaa !!!!


Já é sexta-feira ! O dia tá todo bonito ensolarado, me dá uma esperança danada deque meu sábado será ótimooooo !!!
Sábado é definitivamente meu dia preferido ! E tô cheia de planos prá ele !
Ôôô, coisa boooaaaa... Entro logo cedinho e vejo dois comentários maravilhosose fiquei muitooo feliz !

A Beth, comentou aqui ! Gente, ganhei o diapq ela é simplesmente demais! Uma guerreira, que eu tomo como exemplo.
Adorei tb a visitinha da Val, que me deu uma dica de mudar configuração dos coment.e tals e já acatei viu Val, só não consegui, acrescentar o haloscan ainda, mas chego lá! Obrigada pela dica, beijão!!! eheheheh...

Domingão: quero ver se consigo fazer 1 dia de dieta líquida, prá desintoxicarpq sábado vou encontrar com os amigos e com certeza tomo meu choppinho e como uns2 pedaços de pizza: 1 de rúcula e 1 de mussarela, e só !!!Antes do VP, há 4 meses atrás eu nem me atrevo a contar quantos pedaços eram... Vou ficar o dia só com frutas, chás, sucos e sopas ! Já até fiz minha listinha aqui.Li num blog que a pessoa tem gaveta light, lá em casa agora é a geladeira toda light.Maridão também prepara as sopinhas de caneca, pergunta pela salada quando não vê na mesae abre mão das tortas de padarias por frutas, barrinhas de cereal junto comigo.(não sou ditadora igual a mulher da novela não viu, ele faz por vontade própria, hahah)
E o chá verde ? Ele disse que tá sendo depurativo... os cravos estão sumindo...uhauhahuahuauhauhauhauhauh... eu me limito a concordar, já viu no que dá discordar da teimosia do marido né ?
Só quem tem sabe ! Misericórdia... hahahahahah...

Revista Dieta Já: já chegou em casa, agora é quinzenal né ? Adorei a Sessão Tudo de Bom da Lucília Diniz, que dá substituições gostosas prá aqueles que não vivem sem doces, veja os melhores clones pros seus doces.



Ai falei muito né ? É que fim de semana não vou postar ! A internet e o computador não ajudam !!! Só volto segunda ! Bem, um excelente final de semana! Se é que tem alguém lendo aqui ! hahahaha...

JuJu



 
posted by JuJu at 5:52 AM | Permalink |


2 Comments:


  • At 7:17 AM, Anonymous Anonymous

    JuJu,
    que bom que você voltou...E ainda por cima seis quilos mais magra...Estou pensando em voltar para os vigilantes, ensaiei já, fui até fiz inscrição, mas desisti, não tava dando muit certo. Bom saber que você está tendo uma experiência boa por lá. Eu vou insistir ainda mais uma vez. Bem vinda de volta. UM abração e na torcida.

     
  • At 12:04 PM, Anonymous Anonymous

    Oi Juju.. desculpe a demora da sua vizinha, rs.. sou uma lerdeza para visitar todo mundo e como tem muita casinha, gosto de futricar muito em cada uma..hahhaa
    Que legal que vc optou por um dia de dieta liquida, pois ela ajuda muito a desintoxicar e mandar as porcarias para bem longe.
    Eu amo as dicas da Lucilia, sempre.
    Vou te linkar e divulgar seu bloguinho no meu, tá?
    Beijocas e otima semana