Wednesday, July 26, 2006
AAAAAttchiiimmmm...



Afff... quase 3 dias sem postar por conta dessa rinite que me atacou...Também com esse tempo seco e nada de chuva ! Meu ataque de alergia começoucom a fuligem caída no quintal, maledita hora que eu fui lá varrer....daí acabou com o resto do meu fim de semana! Fiquei maus e voltei ao trabalho hoje.

Vamos as fofocas !

Sabadão: foi maravilhoso, muito sol ! Pela manhã que delícia, resolvi cuidar de mim. Fiz chapinha, pintei as unhas, depilação, massaginha boooaaa nos péssss, enfim, fiz meu próprio dia de princesa. heheheTava precisando de um mimo né ? Afinal eu mereço depois de cumprir a minha meta da semanaaumentando o número de abdominais. Ahhh não foi moleza não !Tava tão animada que fui até ajudar na mudança de uns amigos.Fiquei com a língua de fora, mas foi um exercício e tanto...foram morar no 3o andar heheheheh, uns 4 lances de escada, sobe, sobe, sobe, sobe,desce, desce, desce, desce... e assim foi das 3 até umas 6:30 da tarde.Também cheguei em casa e dormi como um anjo... hahahahahNem assisti os dvds que alugamos, xééééééé´....Ah consegui fazer a dieta líquida sem problemas no domingo.

Ontem, antes de ir no VP tentei colocar uma calça minha que tava super apertada e não é que a bendita entrou,ficou certinha, fiquei super contente. Pensei que a dieta líquida já tinha ajudado a desintoxicar mesmo. Daí fui na bendita da balança e fiquei p/ da vida ! A balança não desceu, nem subiu o ponteiro... grrrrrrrr.... E aquela orientadora me diz que é retenção de líquidos...gente tirei o sal, bebo água o dia todo, chás, fiz dieta líquida, tô me sentindo bemsem TPM, que retenção é essa ?!?!?!?! Fiquei mto P mesmo... a meninada toda reclamando que ela (a orient.) não tinha regulado aquela balança, saí de lá R-E-V-O-L-T-A-D-A !!! Não vejo a hora da Renata voltar... volta, Rê , volta !!!

Cardápio: Essa semana estou seguindo tudo direitinho, esse negócio de fazer cardápio foi muito bom e bem mais rápido, achei que facilitou minha vida e até economizei pois pelo jeito tudo que comprei da minha lista, dará certinho prá semana e eu além da economianão cometo nenhum deslize.


Experimentei: Feel Good, chá verde com sabor de limão e yeckouuuuuuu horrível ! Joguei a lata todafora, ninguém gostou...
Agora é só correr atrás do prejú e ler o blog dessa meninada.Tenho alguns prá linkar. Recebo visitinhas periódicas e adoro, tô no começo ainda !

É só !

JuJu

 
posted by JuJu at 4:52 AM | Permalink |


2 Comments:


  • At 7:18 AM, Anonymous Anonymous

    Não quero ser chata, mas aposto com vc que foi a tal dieta liquida. Já passei por isso e me ferrei

    Faz tudo certinho, come EXATAMENTE seus pontos esta semana

    Beijos

     
  • At 7:03 PM, Anonymous Anonymous

    Oi JuJu, obrigada por visitar o meu blog.
    E olha, vamos lutar muito... sabe, dá um tremendo desanimo as vezes. Hoje mesmo, estou super mal...
    Mas, não podemos parar.
    Obrigada pelas palavras e pala força.
    Beijos e muita força para você também!