Tuesday, March 21, 2006
Trecho de e-mail
Vou colocar aqui um trechinho do e-mail que escrevi hoje a uma grande amiga minha, prá mostrar um pouquinho do que como eu tô me sentindo esses dias...
Ainda tô desse jeito, não sinto vontade nem de comentar em outros blogs...

" ... Eu vou daquele jeito, hoje estou naqueles dias terríveis de melancolia.
Da dieta só restou as intermináveis reclamações no caderninho, acho que ele tira um pouco a minha ansiedade. Estou vasculhando tudo quanto é coisa na internet, me vem a vontade de comprar tapete, de voltar num médico, de ir num endócrino novo, ir pro spa, sabe aquelas loucuras ?!?!?!
Já chorei hoje, pq me odeio, pq não consigo seguir nada, não emagreço....
Ai, ai, ai.... eu tô mto inchada sabe, meus pés parecem pães.... "


é isso !
 
posted by JuJu at 5:42 AM | Permalink |


1 Comments:


  • At 4:51 AM, Blogger Nalu

    Juju, eu nem estou escrevendo esses dias porque é assim que estou me sentindo...Deve ser alguma conjunção astral, (hahahaha)né possível, eu vi um tanto de meninas reclamendo estarem assim... Será que tem alguma coisa que a gente podia fazer? Se tiver o que será que eu ainda não descobri? Tem hora que nem todo pensamento do mundo consegue barrar o pessimismo, e daí eu fico achando tudo uma babaquice. Ainda bem que eu gosto muito de alguns preceitos budistas, fico lembrando da impermanência e aí penso "vai passar"... Nada é muito estável, nem esse pessimismo. e qualquer dia desses eu acordo de novo cheia de esperanças e pensando que tudo é possível...Dia desses eu li que equílibrio é uma coisa muito perigosa de se desejar, porque na natureza não há nenhum sistema que seja equilibrado, nada tem esse equilíbrio mitológico que ficamos correndo atrás, e o cara ainda fala que um pouco de desequilíbrio é bom para a saúde, é melhor que ficar tentando ser o que não somos. Ficar tentando ser o que não somos é mais desgastante e gera mais frustração.Deve engordar provavelmente. Então eu resolvi me dar o direito de ficar muito p* da vida e de sumir do mapa um pouquinho, pois estou assim que nem você, é como eu estou me sentindo. Mas vai passar. Beijos.