Saturday, March 25, 2006
Sumi, voltei !
Sumi, mas tive meus motivos ! Hmm, teve cirurgia do marido, caderno de NPJ , calendário de provas , no trabalho as coisas pegando fogo, xíiii !!!!
Sou desorganizaaada, mas tô mudando isso, no meu famoso caderninho tô elaborando uma lista que vai de pequenas mudanças na dieta até as planinhas de meu caderno de prática...
Jaquice de ontem: 1 copos de cerveja + 1 tablete de diamante negro ! óhhh, chutei o pau da barraca mesmoooo....
Poxa não visitei mais nenhum blog e bem linkei no blog uns sites que sempre leio, vou me corrigir... hehehehe
Li e gostei no site da revista Dieta Já!
ASSUMA, de vez, o quanto a vida ativa e a alimentação equilibrada podem contribuir para a sua beleza, aptidão física e saúde; Cabeça e corpo em alta A baixa das gorduras melhora a saúde, a estética corporal, a autoimagem, a auto-estima, o desempenho no trabalho e nos estudos, auto-confiança... É uma questão biológica, social e psicológica!
 
posted by JuJu at 5:10 AM | Permalink |


2 Comments:


  • At 5:22 AM, Blogger Nalu

    Oi Juju, que bom que você voltou e a turbulência já passou. Olha, meu email é nalualine@gmail.com
    Pode escrever à vontade que vai ser ótimo falar com você. Hoje eu estou me sentindo mais animada também, vou recomeçar. Um beijão.

     
  • At 7:04 AM, Blogger Nalu

    JuJu, cadê você? Espero que tudo tenha se ajeitado e esteja bem por aí. Feliz Páscoa pra você.