Tuesday, March 07, 2006
O Caderninho
Eu sempre li nos blogs que as meninas fazem diário alimentar, escrevem várias coisas no caderninho, anotam medidas e confesso que sempre tive preguiça prá isso....
Dessa vez como tô fazendo tudo diferente... eu resolvi também fazer o meu... deixo tudo cheio de adesivo e colorido, bem do jeito que eu gosto, heheheehe....

Nossa eu não tinha noção como fazia bem... além de anotar o que como, anoto meu humor, frases de alto ajuda, medidas, coisas bonitas que vi na net, endereços de blogs...
Quem chegar e me ler e ainda não teve coragem de fazer seu caderninho, faça, não tem coisa melhor.
O coitado serve até como desabafo, pq eu fico irritada com alguma coisa, lá vou eu, e "descasco o abacaxi nele" hahahahahahaah....

Ai, ai, ai, ainda não tive tempo de ver um template colorido !

Tô adorando voltar a ter blog, escrever , rir e aliviar a tensão...
Logo coloco uns links de alguns que adorei.... Tô no início ainda, mas chego lá !
 
posted by JuJu at 7:50 AM | Permalink |


3 Comments:


  • At 2:44 AM, Blogger MRC

    Oi Juju, seja bem vinda!
    Li todos os seus posts, e adorei a história do seu start. É isso mesmo, uma hora a gente vê que o melhor pra gente é fazer o que é necessário, e não o que é mais fácil.
    Legal o seu caderninho. É muito importante a gente parar de comer os nossos sentimentos e botar pra fora de outra maneira.
    Beijão!

     
  • At 4:10 PM, Blogger Nalu

    Juju,
    eu tô na onda de fazer caderninhos, anotar e tudo. Ainda não postei pq tem umas coisas que ainda não processei direito e por preguiça, mas eu fiz uns posts sobre anotar, dá uma olhada, tem uma tabela lá que me ajudou demais...Tipo a perceber qual emoção que dispara a minha compulsão, etc. Ainda tô caminhando, mas só deestar conseguindo anotar já está demais, já melhorou muito. Dá uma olhada aqui se quiser:http://levezadeser.blogspot.com/2006/02/mais-dicas.html
    e um outro que eu fiz sobre agendas coloridas, colcar figuras, etc e tal, para ser tipo um diário do alto astral... Essa tá meio abandonadinha mas foi bom ler seu post que vou lá olhar. Um abração.

     
  • At 4:11 PM, Blogger Nalu

    Ah, o link pra agenda, tem até foto de página da minha agenda rsrs...
    http://levezadeser.blogspot.com/2006/02/
    voltando-pr-adolescncia.html