Friday, March 03, 2006
E com vcs mais um blog

Sim, sim, sim ! Eu assim como vcs já tive um blog, masssss... como sempre tudo que começo, paro logo no meio do caminho.... o blog ficou prá trás... assim como minhas tantas tentativas fracassadas para emagrecer. Já fiz dieta da sopa, do atum, da USP, do chá, do grão de arroz , disso, daquilo... mas nada que passasse mais de 1 semana ! Tudo que será colocado aqui será o verdadeiro arroz-feijão que tá todo mundo "careca de saber", mas eu vejo como meu desabafo, já que ninguém mais aqui do mundo "real" acredita que eu ainda possa emagrecer !
Eu mesmo já nem comento mais nada, pois não tenho apoio mesmo, estou numa luta ferrenha e sei que vou conseguir... saio prá caminhar sozinha levando apenas meu mp3, estou tão cansada de me sentir sozinha, mesmo rodeada de gente, de ser desacreditada, de ser aquela que sempre senta na frente quando entra nos carros, de ser poupada de esforços, de me sentir uma velha aos plenos 29 anos de idade.
Minha luta é grande, eu sou grande, mas demorei a ter consciência disso, sempre achava que as roupas nas lojas é que eram pequenas, guardava coisas velhas, pensando que logo, logo, usaria de novo, não tinha noção da realidade, que aquela menina de 18 anos com 57kg, muitos sonhos, namorados, baladas, já tinha ido embora há muito tempo.
Vejo minha obesidade hoje como um vício, assim como alcolismo ou drogas, devido a dificuldade que eu tenho em lidar com isso. De obesidade severa já são 11 longos anos... O lado bom de tudo isso é que eu me aceito e não fico mais com aquela volúpia de perder 10kg em 1 semana... aprendi com todos esses anos de "vivência em obesidade" (é, sou quase PHD qdo o assunto é dieta)que o que emagrece mesmo é a reeducação, não adianta remédios, dietas loucas, tomar shake, passar fome, tomar chá... se não mesclar boa alimentação com exercícios... não adianta !
Pelas minhas contas já passei por pelo menos 25 médicos, isso mesmo !!!Mas ao me remexer meu baú com todas as coisas antigas, o caminho sempre deu no mesmo lugar onde TODOS RECOMENDAM: DIETAS E EXERCÍCIOS não tem jeito, não tem segredo, nem mágicas !
Já foram embora uns bons quilos, mas vou considerar como peso atual, este que estou com o início do blog.Agora ainda não tenho coragem de colocar fotos, mas a medida que os resultados forem chegando eu coloco tudo bonitinho, um maravilhoso, antes-depois... ehehehehehe...
*** ah logo logo também eu procuro um template ! ***
 
posted by JuJu at 5:41 PM | Permalink |


0 Comments: