Monday, March 13, 2006
Acertando os ponteiros
Ah, eu fiquei sumidinha uns dias, também tive uma TPM daquelas, depois a correria aqui no escritório e ainda o treinamento MEM lá em SP. Nossa eu adorei e voltei em estado Alfa, heheheh, de tanto que me fez bem heheheheheh.... Tô numa fase de dieta ainda acertando os ponteiros, já constante nas caminhadas, mandando ver no livrinho, água eu sempre tomo, nunca tive esse problema ! Mas o que faltava era controlar a enooooorrmmeee fome de leão que eu sentia, quando saía do trabalho !
Chegava em casa, querendo comer tudo que via pela frente, se me deixasse comia as paredes também...
Fui cuidando disso e nesses dias acho que estou bem melhor, vi a aimportância desses pequenos lanchinhos Engraçado, a diferença de vc intercalar seu horário comendo 1 fruta ou 1 barra de cereal ! Dá diferença !
Inibe a fome, vc vai jantar mais tranquila depois de algumas horas, janto vou prá facul tranquila, chego e
tomo meu copinho de chá de hortelã...
Chazinho é bom viu ! Eu volto da faculdade, elétrica ! Agora fico meia horinha na esteira, bebo minha xícara de chá de hortelã, banhinho e cama !


Tem gente que fala que não é legal fazer ginástica a noite, antes de dormir, mas prá mim tá ajudando ! Sei lá... dou umas pedaladas e consigo dormir, tira aquela coisa de " chegar acesa !" hahahahaha....

Uma frase:
" Medir-se pelo impossível é acreditar na vida, é acreditar em você, é ir além , é ultrapassar seus sonhos ! "
(Karol Meyer)

Ahhhhhhhhhh, eu chego láaaaaaaaaaaaa !!!!!
Sorte !

*** tentei eu juro que tentei por um template, mas eu não sei, aos poucos coloco tabela, essas coisas ! ***

 
posted by JuJu at 4:06 AM | Permalink |


1 Comments:


  • At 3:22 PM, Blogger Nalu

    Oi Juju,
    Ah depois eu vou querer saber do seu treinamento sim, eu adoro esse tipo de coisa. E eu ainda não consegui me organizar, mesmo depois de tanto tempo. Eu sei que é vital comer com intervalos pequenos, sei que faz diferença, mas ainda não consegui me organizar. Mas eu chego lá. e menina, o médico do qi disse que chá de hortelá é o que há...Você compra pronto, de saquinho ou você faz da erva mesmo? Eu agora estou tomando o chá em forma da Weleda, receita médica junto com alguns florais. Como comecei tem poucos dias não sei ainda como vai ser. E sobre template, tem um site que tem uns diferentes, muito bonitos e acho que ninguém conhece. É esse site:
    http://www.pannasmontata-templates.net/templates/
    Eu já vou trocar o meu template, já cansei, mas por enquanto estou com preguiça até de postar. Beijão.