Tuesday, September 19, 2006
Mtas novas !


Comecei ontem a academia e nunca pensei isso, mass....
ADOREIIIIIIIIIIII !!!
Claro que fiquei cansada, tô com algumas dores, mas garanto que bem pouca ! Tb ele me deu uns exercícios muito tranquilos, afinal anos de sedentarismo puro, não vai ser da noite pro dia né !

Como meta de emagrecimento ele deu 2 kg por mês o que eu acho completamente possível , seguindo o mesmo rumo do nosso Desafio do Mais Magras. Meus 400 grs a mais, já foram eliminados, tive pesagem lá na academia.
Eu vou continuar seguindo a semana pelo VP mesmo já que na Els é 1x no mês apenas.
No mais com a dieta, estou bonitinha ! Tudo na ponta de lápis e no papel.
Essa semana não vou mais postar,senão não estudo !!!!! tenho provas de hoje até sexta, mas estou firme e animada como sempre. Preciso me dedicar com afinco aos estudos também, pq não adianta nada emagrecer, ficar lindona, prá formatura, mas não poder se formar por falta de notas e DPs hahahahaha....

Gente, passou muito rápido só tenho 6 semanas de aula e daí.... último anoo.. EHHHH !!!
Logo cedo vi uma frase num carro que vou colocar no meu tb, tipo frase de caminhão....
hehehe



INSISTO, PERSISTO E NUNCA DESISTO !



Beijokas
 
posted by JuJu at 5:56 AM | Permalink |


2 Comments:


  • At 6:49 AM, Anonymous Anonymous

    Amei a frase! Exercicios fisicos são tudo de bom em mim sempre tiveram um efeito relaxante é uma pena eu não estar encontrando tempo para voltar. Beijos, boa terça.

     
  • At 7:59 PM, Anonymous Anonymous

    Oi tava lendo os seus posts..sempre digo que nao somos tristes pq somos gordos. eh o contrario..comemos problemas, mágoas,frustracoes..o grande desafio eh saber canalizar essas angustias pra outra coisa q nao seja o comer...pq continuamos com o mesmo problema e com mais um: a obesidade..Enfim..seguimos na luta amiga. Beijos pra vc e uma boa semana.