Friday, September 29, 2006
Fome noturna ?



Como aplacar o "dragão" que desperta com o cair da noite?

Essa é a questão do Post Coletivo da semana, do nosso Grupo *ES*, juntamente com o
Desafio Mais Magras.
Bem, no ínicio era impossível prá mim, dominá-lo.
Chegava em casa após o trabalho, com uma fome de leão, atacando a geladeira sem pensar ou ainda quando não tinha "nada" em casa, quer dizer ( nada das guloseimas que eu adoro comer!), corria até a Padaria, e me empanturrava de pães, refrigerantes, salgadinhos e doces.
Agora com minha reeducação, já me sinto bem mais controlada, mas as vezes essa vontade da gorda loka, fala mais alto, não entendo porque principalmente em dias de TPM.
No início eu levava pro trabalho, um super-lanche composto de um belo sanduíche natural onde colocava:
  • 2 fatias de pão integral,
  • 1 fatia generosa de queijo branco e muitaaaa mais...
  • muita folha verde( alface, rúcula) e ainda...
  • 1 iogurte ou 1 suco de caixinha
  • 1 fruta.


Chegava em casa sem aquela fome louca. Isso me ajudou muito.
Hoje já acostumada com a alimentação, como vou à academia todos os dias, eu como uma fruta antes da academia e depois quando volto um iogurte.
Ahh, já acostumei com pequenos lanches durante o dia, isso ajuda bastante.

Ahhhhhhhh.... olha o meu sabotador (amigo do Dragão)
Parei de passar na padaria depois do trabalho, isso me atrapalha muito, é um verdadeiro sabotador !!!!

Prá vcs um excelente fim de semana !


 
posted by JuJu at 5:44 AM | Permalink |


15 Comments:


  • At 6:37 AM, Anonymous Anonymous

    Juju: muita força amiga...vamos nos inspirar em vc...já fiz uma visita ao vp...beijos

     
  • At 11:19 AM, Anonymous Anonymous

    Oi Juju
    Passei por aqui para te desejar um excelente fim de semana
    Bjinhos

     
  • At 11:42 PM, Anonymous Anonymous

    Ai nem fala..as vezes a gente em casa cansada e vai direto pra geladeira, como se comer descansasse! a ideia do sanduiche eh otima. Beijos

     
  • At 5:54 AM, Anonymous Anonymous

    Bom dia!

     “Que sempre haja flores em sua vida,
     Seja primavera ou não...
     Que o sol sempre brilhe pr vc,
     Seja dia ou não...
     E que a certeza seja uma constante
     em seus dias,
     Haja um motivo ou não...
     Enfim que vc seja sempre feliz,
     pois sempre haverá uma razão pr isso!“

    bjs no coração!

     
  • At 7:22 AM, Anonymous Anonymous

    É estar sem fome ajuda muito, eu tenho a sorte de não ter nenhuma padaria ou doceria no caminho para casa se nããããooo, mas mesmo não ficando muito perto em outros tempos eu ía longe atrás de um doce, um salgado. Beijos, boa terça!

     
  • At 5:25 PM, Anonymous Anonymous

    Oi Juju, como vc está? Espero que bem!
    Passei para deixar um "OI" e muita força para que continue nesse processo, onde ficarás ainda mais linda!
    Falando em linda, precisa colocar umas fotinhos né...
    Adorei saber que está fugindo da padaria... isso é otimo...
    Já faz tempo que não vou em uma, acho que bem umas 6 semanas..kkkk
    Estou morrendo de vontade de comer um paozinho francês com presunto..eheheh mas vou deixar isso para sabado!!
    Beijocas e inté mais.

     
  • At 10:38 PM, Anonymous Anonymous

    Oiiiiiiiiiii kd vc? ta comecando a juntar poeira no seu cantinho..vem aqui tirar viu?Beijos

     
  • At 4:04 PM, Anonymous Anonymous

    Oiii estou aqui de novo...Kd vc? vem dar uma lustrada no seu cantinho! Beijos

     
  • At 7:32 AM, Anonymous Anonymous

    Juju,
    volta,! eu gosto tanto dos seus posts...
    Espero que esteja tudo bem. Beijos

     
  • At 9:37 PM, Anonymous Anonymous

    Acho que meu grande sabotador é a televisão...assistir tv prá mim é sinônimo de comer...mas já estou mudando isso!
    Boa sorte prá vc!
    Beijos e fique com Deus!

     
  • At 12:42 PM, Anonymous Anonymous

    Ju, espero que esteja tudo bem contigo. Quando puder aparece para dar notícias.

    Bjs

     
  • At 4:12 AM, Anonymous Anonymous

    Ju kd vc amiga! Mande noticias. Beijos, boa terça!

     
  • At 5:39 AM, Anonymous Anonymous

    Eiii Cade vc??? Saudades! Nao abandone esse cantinho tao fofo! Bjs

     
  • At 4:18 PM, Anonymous Anonymous

    Oiiiii poxa, eu sou alergica a poeira! vem aqui dar um trato no seu cantinho vem!!! Beijos e saudades!

     
  • At 4:07 PM, Anonymous Anonymous

    Poxa...eu sou brasileira e nao desisto nunca!!! Sei q vc vai aparecer e nos contar como vc esta!!! Beijos e um 2007 com muita paz e energia positiva pra vc.