Tuesday, September 26, 2006
Eu tinha colocado um post enorme , mas nem sei onde salvei.
Perdi a inspiração ! Q. pena !
O que vale dizer é que estou feliz da vida com meu novo peso.
Lá se foram mais 1,100 kg prás cucuiass ehhhhhhhhhhhhhhh.....
Já criei até uma nova reguinha, pq estou caminhando assim, a passos
lentos, de tartaruga mesmo, mas o que importa é continuar na
caminhada sem desanimar. E a partir de hoje tenho uma nova meta a cumprir, mais 10 kilinhos até o Natal e com certeza vou conseguir.

*** não, não tomarei refri light essa semana ****

Não quero nem sair de casa, por opção de não cair nas tentações.
Nessa etapa é assim, a gente ganha de um lado e "perde " ou melhor
abre mão de outras coisas prá conseguir o objetivo.
O bom é que estou cada vez mais consciente e me sinto cada dia melhor !


DEPENDE DE VOCÊ
A paz que você reclama e tenta encontrar...
DEPENDE DE VOCÊ!
A compreensão que você reivindica a cada passo...
DEPENDE DE VOCÊ!
A bondade que você admira nas pessoas e sonha possuir...
DEPENDE DE VOCÊ!
O dialogo base de toda convivência...
DEPENDE DE VOCÊ!
A abertura que é o caminho para a renovação...
DEPENDE DE VOCÊ!
A realização que você julga essencial...
DEPENDE DE VOCÊ!
O amor que você quer encontrar nos outros...
DEPENDE DE VOCÊ!
A organização que você apregoa...
DEPENDE DE VOCÊ!

Pondere!
Queixar-se ou produzir
Atrapalhar ou servir
Desprezar ou valorizar
Revoltar-se ou colaborar
Adoecer ou curar-se
Rebaixar ou elevar-se
Monologar ou dialogar
Ensimesmar ou abrir-se
Estacionar ou progredir
E uma questão de escolha...
E esta escolha, DEPENDE DE VOCÊ !!!
 
posted by JuJu at 7:14 AM | Permalink |


3 Comments:


  • At 6:40 PM, Anonymous Anonymous

    Juju, que beleza essa eliminação! Cada vez que isso acontece merece uma comemoração! E você tem toda razão, às vezes é preciso perder algo no aqui e agora pra ganhar mais lá na frente, né? Um abração.

     
  • At 5:46 AM, Anonymous Anonymous

    Muito bom saber que está vencendo as próprias barreiras....é isso ai...parabens....Beijos

     
  • At 6:45 AM, Blogger Fabiana

    Juju
    Que bom que não tomou refri esta semana. Eu sou viciada em coca light, mas sei que mesmo sendo light é prejudicial pra gente. Hoje faz 19 dias que não tomo essa porcaria.
    Força amiga!
    Beijos
    Fabi