Monday, September 18, 2006
Chuva...

Chove chuuuuuvaaaa...
Chove sem pararrrr...

Eita que resolveu chover nessa cidade, ainda
bem pq tava demais esse ar seco, esse povo
tudo com virose, conjuntivite. E olha que
choveu viu... sábado o dia todo, nessa madrugada.
E pelo jeito vai continuar nubladão.

Vejo a chuva como sinal de benção prás coisas
novas que acontecem na vida da gente sabe ?
Além de significar pureza, limpeza, sempre
que vou começar uma nova fase, vou seguir
um novo caminho e cai uma chuva já penso que
é um "sinal divino !" sou doida mesmo.. mas
sempre foi assim...tenho isso comigo.

No dia anterior ao meu casamento dia 07/09/01
caiu um toró e todo mundo preocupado pq casório
com chuva é chato e não sei o que e blábláblá..
e eu lá nem ligando pois achei ótimo,adorei a chuva
e ainda agradeci.
Minhas tias colocando ovos em cima do telhado, fazendo
aquelas simpatias todas e eu só olhava e ria.

Enfins, dia 8 chegou, me casei e foi um dos dias mais felizes
ver toda família, amigos reunidos. Apesar da correria e da
bobice (é pq fiquei anestesiada, perdi mtos flashs, que me foram
comentados depois) foi maravilhoso !!!
Sem chuva, um dia de gostoso de muito calor e cheio de alegria.
Nem sei pq lembrei dessa historinha, acho que é porque foi
um dia de grande mudança, daqueles que as fichas caem.
A ficha do "casório caiu", quando meu primo (q. foi meu choffer)
naquele dia, veio me buscar no salão e eu me vi no espelho, já vestida de noiva
toda empetecada, nem acreditava que era eu...
Abracei meu primo (que brincávamos juntos desde criancinhas)e começamos
a chorar ali mesmo... (sim, sim família de manteiga derretida,
todos chorões!!!hahaha)
Aliás só de lembrar eu já choro...
Nossa saí totalmente do assunto da chuva... hahahaha...

Mas voltando a chuva, espero que ela abençoe esse dia que é de uma nova
fase na minha caminhada rumo ao emagrecimento.
Hoje começo academia, que há tantos meses venho relutando em começar.
Faço um pensamento bom e peço que Deus me ampare pq tenho certos
traumas de começar coisas e parar logo em seguida.
Nesse ano graças a Deus e tb a minha força de vontade é claro!
Tô conseguindo me manter firme no VP, espero que consiga tb na academia.
Que eu consiga vencer o medo, a vergonha e que faça com garra e empenho.
Entro numa nova fase sim, pq preciso dar uma acelerada e tb diminuir uns
pontos no VP, já conversei com a orientadora, ela não quer, mas eu me conheço
e já acostumei com essa quantidade que não está mais me ajudando, então
farei umas substituições e força na peruca, pq o tempo não pára, tá voando
e dezembro já tá aí, batendo na porta.
Rumo aos 2 dígitos c/ mta vontade !!!!
Aqui vou eu !!!
 
posted by JuJu at 5:21 AM | Permalink |


2 Comments:


  • At 12:48 PM, Anonymous Anonymous

    Esrtou torcendo por você.....Dezembro está chegando....
    Beijos
    Lannier

     
  • At 4:42 PM, Blogger Nalu

    JuJu, que delícia, chuva...Aqui não chove de verdade tem muito, mas muito tempo, tá todo mundo doente por causa disso. eu amo chuva, sinto muita falta em tempo seco. Que legal, eu também casei em 2001!!! Mas foi em junho. Legal que você tá firme no seu intento e no seu caminho. Pode contar com minha torcida. Beijão.